html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml" xml:lang="en" lang="en"> Marcio Guima - Cantor e Compositor: Próximos shows

Marcio Guima - Cantor e Compositor

sábado, julho 22, 2006

Próximos shows

Minas não é palavra montanhosa.É palavra abissal. Minas é dentro e fundo... (Carlos Drummond de Andrade)




Foto:Claudinei Athaíde





















































ELENY GALVAN E BANDA
Participação especial: Márcio Guima
Dia 05 de agosto
Caetanópolis-MG
Abertura da Semana Clara Nunes
Entrada Franca
Praça Central

Maiores detalhes no Blog Clara Voz de Ouro:
sobre a Semana Clara Nunes:
http://claranunes.blog.terra.com.br/

4 Comments:

  • http://claranunes.blog.terra.com.br/

    By Blogger Neide Pessoa e Márcio Guima, at 5:45 AM  

  • QUERIDO MÁRCIO GUIMA, COMO VAI?
    GOSTEI MUITO DE SEU BLOG É REALMENTE LINDO. CONTINUE SEMPRE ASSIM PRESTIGIANDO ESTA CANTORA MARAVILHOSA E QUE EU AMO DE PAIXÃO... GOSTARIA QUE ME PASSASSE ALGUM EMAIL SEU POIS EU CONSEGUI UM LP AUTOGRAFADO DE CLARINHA E QUERIA SABER SE O AUTOGRAFO É MESMO DELA.
    UM ABRAÇO GUERREIRO

    By Anonymous Anônimo, at 5:24 PM  

  • PS MEU EMAIL É darvillelizis@yahoo.com.br

    By Anonymous Anônimo, at 5:24 PM  

  • Marcio:
    seu Blog esta lindo.
    tao bonito que nao sei se o vejo como conto de areia ou se fantasia...
    Ou como seu carinho e saudade de nossa Clara.
    Meu carinho e minha amizade,sempre.
    Neide.
    neide_pessoa@terra.com.br

    By Anonymous Anônimo, at 6:35 PM  

Postar um comentário

<< Home