html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml" xml:lang="en" lang="en"> Marcio Guima - Cantor e Compositor: Márcio Guima- Show "Minha Missão" no Recife 12/08/2003, convidado de Luciene Loyce

Marcio Guima - Cantor e Compositor

sexta-feira, março 24, 2006

Márcio Guima- Show "Minha Missão" no Recife 12/08/2003, convidado de Luciene Loyce


Minha missão

(João Nogueira e Paulo César Pinheiro)

Quando eu cantoÉ para aliviar meu pranto
E o pranto de quem jáTanto sofreu
Quando eu cantoEstou sentindo a luz de um santo
Estou ajoelhandoAos pés de Deus
Canto para anunciar o diaCanto para amenizar a noite
Canto pra denunciar o açoiteCanto também contra a tirania
Canto porque numa melodiaAcendo no coração do povo
A esperança de um mundo novoE a luta para se viver em paz!

Do poder da criaçãoSou continuaçãoE quero agradecer
Foi ouvida minha súplicaMensageiro sou da música
O meu canto é uma missãoTem força de oração
E eu cumpro o meu dever
Aos que vivem a chorarEu vivo pra canta
rE canto pra viver

Quando eu canto, a morte me percorre
E eu solto um canto da garganta
Que a cigarra quando canta morre
E a madeira quando morre, canta!