html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml" xml:lang="en" lang="en"> Marcio Guima - Cantor e Compositor

Marcio Guima - Cantor e Compositor

quarta-feira, agosto 23, 2006









Você está ouvindo
gravação ao vivo com
Márcio Guima em formato MP3.





Fico Assim Sem Você

Composição: Claudinho e Buchecha

Avião sem asaFogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bolaPiu-piu sem Frajola
Sou eu assim sem você
Porque que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantesVão poder falar por mim

Namoro sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço
Namoro sem amasso
Sou eu assim sem você
Tô louca pra te ver chegar
Tô louca pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaçoQue falta no meu coração

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigoPor quê? Por quê?

Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estradaQueijo sem goiabada
Sou eu assim sem você
Porque que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instanteNem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim
Eu não existo longe de você...

Contatos:
marcioguima@pib.com.br


Márcio Guima
Data: 26/08/2006
Horário: 21h.
Tipo: [MPB]
Local: Bar A Casa
Endereço: Rua Padre Marinho 30
(31) 3241-1608.
Preço: Couvert artístico:R$6,00.
http://www.agendabh.com.br/shows.php?acao=2&codshw=1300

3 Comments:

  • Marcio,
    vou passar sempre por aqui,
    estou gostando muito do seu Blog.
    Quando sai seu CD?

    By Anonymous Anônimo, at 6:36 PM  

  • Estaremos em sua proxima apresentaçao e sempre aqui ouvindo voce cantar.
    Legal, Marcio!
    Neide

    By Anonymous Anônimo, at 6:26 AM  

  • FICOU LINDO SEU BLOG!
    VC SABE QUE MÃE SEMPRE FOI E SERÁ SUA FÃ NÚMERO 1 , E QUE EU ME CONTENTO EM SER A FÃ NÚMERO DOIS.
    QUE DEUS CCONTINUE ABENÇOANDO SUA LINDA VOZ.
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO
    MONA

    By Anonymous Anônimo, at 10:11 AM  

Postar um comentário

<< Home